domingo, 11 de outubro de 2009

ÔNIBUS!



Eu graças a Deus, fiz um esforço aperta daqui, aperta de lá, e comprei um carro, tem um tempo isso, e eu quase não ando de ônibus em São Luis, tenho sorte até mesmo quando o carro vai pra revisão, mas como estava em um estado vizinho neste fim de semana, tive que andar de ônibus, e o transporte público no país inteiro é cheio de falhas e etc e tal, mas não vou me ater aqui a falar sobre isso, e sim sobre outra problemática.
Eu gostaria de saber qual a relação que as pessoas fazem entre andar de ônibus e não tomar banho, eu particularmente não vejo motivo para essa associação, mas percebo que algumas pessoas fazem, levando em consideração que hoje é domingo e meio de fim de semana prolongado, resolvi citar alguns pontos que acho interessante deixar claro para as pessoas que andam de ônibus:
1. Andar de ônibus não é uma coisa que se faz por prazer, não é sorvete que se satisfaz após o pedido, é uma espera por terceiros que vão dirigir no seu tempo e na sua boa vontade, logo ninguém venha me dizer que andar de ônibus é tudo de bom que não é, mas é muito útil, principalmente nas cidades que não tem metro, por isso, não precisa esbanjar alegria a toa!
2. Não é porque você vai andar de ônibus que você precisa se locomover suado e fedido, manter o corpo limpo é uma das regras básicas de higiene
3. Não é porque você não tem dinheiro pra comprar um carro que significa que você não pode andar limpo
4. Higiene e pobreza são coisas distintas, não venha fazer propaganda que pobre é porco que sei que isso é mentira, você que é o porco que precisa se limpar
5. Já que não tem jeito e você esta no ônibus sujo, fedido e grudento, por favor, tentem pelo menos desviar das pessoas que estão limpas

Acho que se esses pontos forem seguidos, as pessoas limpinhas que andam de ônibus viveram mais felizes.

E viva a minha garotinha ruiva!

6 comentários:

  1. KKKKK eu acho que a Relação é.... "O povo vai fidido... entao.. pra que que EU vo tomar banho ?" heheh ainda bem q to livre de onibus tb.. viva minha motoquinha

    ResponderExcluir
  2. pior que os fedidos, são aqueles homens que te dão encoxadas hehe

    ResponderExcluir
  3. Ri horrores, te falei né!
    Só tu pra deixar um 'passeio de ônibus" hilário.
    ;***

    ResponderExcluir
  4. TEM MULHERES QUE ADORAM SEREM ENCOXADAS.

    ResponderExcluir
  5. Isso porque você não andou(já?) no trem da central do Brasil.

    " Teve uma vez que um FDP virou a bunda para a minha direção e peidou. Só para me forçar a sair e ele sentar no meu lugar. mas eu não saí, ainda fiz ele passar vergonha: '- Caraca, esse cara peidou na minha cara. Acredita nisso? Ta se cagando aqui'.
    Ta certo que desci muito o nível, mas é que fiquei tão revoltada que a única reação que tive foi de falar. Todos que ouviram riram dele e ele mudou de vagão... ¬¬ "

    Eu mereço!

    ResponderExcluir