Estava analisando essa frase e comecei a pensar como as pessoas acham que um ou vários beijos são provas de contratos, e que a quebra deste contrato deve vir com algumas penalidades.
Relacionamento não é uma coisa fácil, de qualquer via que ele seja, sempre terá problematizações, você não é igual a seus pais e isso já torna a convivência com problemas alguns dias, imagina com uma pessoa com uma criação diferente da sua? E isso é só o começo do problema, que se não for bem gerenciado torna-se uma questão sem solução.
Mas tudo bem, as pessoas romantizam muito, e muitas vezes acham que aquilo será pra sempre, certo, pensou um dia que seria, mas não deu certo, e agora??
Não deu certo não deu, chore, fique triste, curta ‘seu luto’, levante a cabeça, e olhe pra frente.
Dor é bom pra saber seus limites, dor é ruim se você não sabe dosar, dor é bom se você aprende, dor é ruim se você machuca, dor sempre vai existir, dor de amor também, mas se levante, ande e continue.
Beijos não são contratos de uma vida inteira, namoros não são promessas de uma vida juntos, beijos e namoros são só um pedaço do caminho e não a chegada final.
Relacionamentos se constroem com respeito, relacionamentos são baseados em cumplicidades, a indignação pelo fim não vai trazer o outro de volta, e sua revolta não vai fazer alguém te amar mais, ou trazer um amor de volta.
Aceitar o fim é aceitar que nem tudo é pra sempre e aceitar o fim é ter a certeza que a vida é feita de recomeços!
Concordo. Algumas pessoas não sabem o limites e acabam se julgando dona das outras por puro egoísmo. Amor é uma planta que vc rega pra q possa dar frutos, se vc não faz isso, ela morre. É muito egoísmo se achar no direito de cobrar algo e esquecer dos próprios erros.
ResponderExcluirbjs
Bom fim de semana!
Adorei o post...ainda que doa sempre é bom saber que existem várias possibilidades novas e que é sim possível recomeçar tudo não? Bom feriado
ResponderExcluirobrigada viu? pelo comentário e pela paciência e respeito que sempre demonstrou para comigo.
ResponderExcluirShow de bola a análise, amiga...
ResponderExcluir