domingo, 18 de outubro de 2009

TEM COISAS... QUE SÓ ACONTECEM COMIGO

Blog de Cara nova, by namorado, dando um ar mais clean, e mais blog de ser por aqui.

Fora isso, tenho que falar das coisas que só acontecem comigo....

Eu consigo o impossível, não que eu queira o impossível, mas porque ele vem ao meu encontro, todo mundo fura o pneu com cacos de vidro, pregos, buracos que amassam a calota, eu não, eu tenho que ser diferente, tenho que furar o pneu em grande estilo, e sem pensar que era impossível, fui lá e consegui!!
Fui buscar o namorado pra dar um jeito no chuveiro que tava maluco, na ida, tudo tranquilo, mas foi só dar a volta pra vir a casa, que um barulho horrível chamou atenção de quem estava ao redor, o barulho era grande mas não conseguíamos descobrir o que no carro estava fazendo aquilo, até chegar em casa e perceber que o pneu estava esvaziando, daí volta-se pro borracheiro e se passa mais vergonha na rua com aquele barulho todo, o borracheiro logo descobriu aonde estava o furo, e que furo, cheguei a pensar que tinha perdido o pneu, um pequeno ferro, daqueles de construção, com 15 cm (contados na minha fita métrica) estava lá enfiado no meu pneu.
Parece mentira, e não me perguntem como este ferro estava lá, mas estava, pedi o ferro pro borracheiro de lembrança e vou deixar ele aqui pra vocês tentarem me dar uma resposta, de como ele entrou, inteiro no meu pneu. Coloquei do lado de um celular e do óculos da minha mãe, pra vocês dimensiorem o tamanhozinho do ferro.





2 comentários:

  1. eu ach que ele ja tava dentro, entrou como um pequeno filete, ai foi se desenvolvento, alimentando-se dos pequenos residuos que caiam dentro do pneu e já estava "adolecente" quando foi brutalmente retirado... tadinho

    ResponderExcluir
  2. Que azar isso....mas às vezes acontece de encontrarmos esses restos de obra na rua, infelizmente....

    E adorei o visual novo...ficou bem bacana!

    ResponderExcluir